Agricultora de Missal morre com suspeita de dengue hemorrágica

Vítima morava em Missal e estava internada em Foz do Iguaçu. Exame do Laboratório Central vai confirmar se ela tinha a doença

3.674

Publicada 21 de Maio, 2014 às 22:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma agricultora de Missal, morreu com suspeita de dengue hemorrágica, nesta quarta-feira (21). Ela estava internada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

De acordo com a família de Solange Maria Junker Feverborn Schrippe, a agricultora começou a apresentar os sintomas de dengue ainda em março. "Ela passou o mês de abril inteiro com muita febre e dor de cabeça; chegou a ser atendida três vezes no hospital de Missal, ficou internada e os médicos disseram que ela estava com dengue hemorrágica", lembra a cunhada Estela Schrippe.

O diretor da 9ª Regional de Saúde, Ademir Ferreira, disse que amostras foram enviadas para o Laboratório Central do Estado (Lacen), em Curitiba, onde exames vão confirmar se a paciente tinha mesmo dengue hemorrágica. O resultado deve sair até o fim de maio.

 Ainda conforme o diretor da regional, Missal tem 10 mil habitantes e 208 casos confirmados de dengue, em 2014, o que caracteriza a situação de epidemia.

O corpo da agricultora está sendo velado na comunidade de São Pedro, na zona rural de Missal, onde ela morava com o marido e dois filhos.

Fonte: G1 Paraná

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal