Medianeira: Mulher é presa em flagrante após ameaçar e agredir ex-marido

Ela ainda teria quebrado os vidros do carro da vítima e agredido verbalmente a ex-sogra

3.750

Publicada 10 de Abril, 2014 às 10:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem acionou a Polícia Militar na noite de ontem (9) em Medianeira, após ser ameaçado e agredido pela ex-mulher. O caso foi registrado no Bairro Ana Claudia, por volta de 21h30. De acordo com o relato da vítima, "a ex-mulher estava descontrolada, teria invadido sua casa e o ameaçou com uma faca".

Ele conta que o casal ficou junto por cerca de um ano e três meses, e que tiveram um filho, agora com 7 meses. De acordo com ele, o relacionamento sempre foi difícil, e que as agressões verbais e físicas por parte dela eram constantes. "Me agredia com palavrões, partia para cima de mim com faca, Essa não foi a primeira vez que ela tenta me agredir com uma faca".

O homem contou que se separou da mulher, mas que ela pediu para voltar para casa e pensando na criança, e na promessa dela de que "seria uma pessoa diferente", ele aceitou. Mas, conforme seu relato, "nada mudou". "Ela saiu da casa que é minha e levou todos os móveis. Eu comprei tudo de novo. Então ela pediu para voltar e voltamos. Mas não teve jeito e nos separamos de novo".

Ontem, ele afirma que "estava em sua casa, deitado no sofá, quando ela ? que tem o controle do portão a residência ? chegou e começou com as agressões". "Já chegou falando palavrão, e pegou a faca e partiu para cima de mim. Eu saí da minha casa e fui para a casa da minha mãe ligar para a polícia. Ela foi atrás, ofendeu minha mãe, e depois voltou para minha casa e quebrou meu carro".

Ele afirma que ?"ão existe motivo para o descontrole da ex-mulher". "Ela é desequilibrada. Até não tem condição de criar a criança. Ela sai a noite, sem carteira dirigindo com a criança dentro do carro e volta de madrugada, alterada, bêbada", enfatiza.

A polícia prendeu a acusada ? que não teve a identidade revelada - e apreendeu a faca utilizada na ameaça. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo