Polícia Militar de Missal recupera caminhonete roubada em Santa Terezinha de Itaipu

Ação contou com apoio de policiais de Medianeira e Itaipulândia; bandidos receberam a polícia a tiros

2.319

Publicada 03 de Abril, 2014 às 14:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar de Missal na manhã de hoje (3) resultou na recuperação de uma caminhonete S10 que havia sido roubada na noite de ontem (2) em Santa Terezinha de Itaipu. De acordo com a polícia, após a denúncia dando conta de que o veículo estaria abandonado na estrada desde ontem, uma equipe se deslocou até a localidade conhecida como Médio Rio Branco, nas proximidades da Fazenda Formiga. Na estrada os policiais avistaram a caminhonete S10 de cor prata e placas CAV-624 do Paraguai, estacionada e logo atrás um veículo Citroën C3 de cor preta e de placas EJU-3956. Ainda de acordo com os policiais, seis indivíduos estavam no local e assim que avistaram a equipe começaram a atirar. 

Foi necessário que os policiais disparassem tiros de advertência, e os suspeitos então empreenderam fuga, adentrando em meio a um matagal existente nas proximidades.  Os suspeitos adentraram um rio que corta a comunidade e fugiram. A equipe solicitou apoio e equipes de Medianeira e Itaipulândia colaboraram nas buscas que foram efetuadas, porém, os suspeitos não foram mais localizados. A polícia revelou ainda, que pelos menos três dos suspeitos estavam armados com revólveres.

De acordo com a polícia, possivelmente a caminhonete tenha ficado sem combustível. O veículo C3 não possuía até o momento da ocorrência registro de furto ou roubo. Os dois veículos foram recolhidos e devem ser periciados. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal