Itaipulândia: Jovem desaparece quando tentava atravessar o Lago de Itaipu a nado

6.087

Publicada 04 de Março, 2014 às 23:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de Missal foi acionada no fim da tarde desta terça-feira (4), para se deslocar até o Lago de Itaipu, na localidade de Linha São Silvestre, interior do município, onde um jovem de 18 anos teria desaparecido nas águas do lago.

No local, que faz divisa entre os municípios de Missal e Itaipulândia, os policiais foram informados que Marino Augusto Ferreira Gebert, de 18 anos, pescava juntamente com o pai e um irmão, sendo que em determinado momento o pai se distanciou dos filhos que começaram a se banhar no lago.

Segundo a polícia, o local onde Marino desapareceu, tem cerca de 250 metros de extensão de uma margem à outra e os irmãos tentavam atravessar a nado, porém a aproximadamente 40 metros da margem Marino começou a pedir por socorro. O irmão de Marino tentou salvá-lo, porém em determinado momento, Marino disse, "me larga se não vamos morrer nós dois", e ele o largou, não avistando mais o corpo do irmão.

O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado, compareceu no local e realizou buscas, porém o corpo não foi encontrado. Com o anoitecer a procura foi encerrada e deve prosseguir na manha desta quarta-feira.

O pai de marino é pescador e disse que os filhos costumeiramente se banhavam no lago. A família reside na Linha Cela, interior da comunidade de Santa Inês, em Itaipulândia.

Fonte: correiodolago.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia