Militares do Choque do 14º BPM estouram ponto de drogas em São Miguel do Iguaçu

2.705

Publicada 05 de Janeiro, 2014 às 14:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite deste sábado, 04 de janeiro de 2014, por volta das 20h:16min, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM, quando em patrulhamento ostensivo pela Bairro Renascer I, na cidade de São Miguel do Iguaçu, quando avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas na Rua Domingues de Macedo.

Diante das suspeitas, foi realizado a abordagem policial, sendo que um dos suspeitos ao avistar a aproximação da equipe policial, tentou dispensar uma pequena quantidade de droga "maconha", e em seguida evadiu-se para o interior de uma residência, sendo logrado êxito na abordagem do individuo bem como os outros dois elementos.

Ao serem submetidos a revista pessoal, foi encontrado no bolso de Emerson de Souza, morador da residência abordada, mais uma quantia razoável de maconha, sendo que na sequencia foi submetido a revista pessoal o menor identificado pelas iniciais L.F.A.C., de 17 anos, sendo encontrado consigo algumas buchas de cocaína, bem com certa quantia em dinheiro.

No interior da residência foi localizado mais algumas buchas de maconha. Diante dos fatos os três envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu, para os procedimentos de policia judiciária.

Fotos: PM / Fonte: jtribunapopular.inf.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia