Polícia Militar em São Miguel do Iguaçú prende assaltante que realizou roubo em Medianeira

976

Publicada 16 de Dezembro, 2010 às 15:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 09h10min do dia 16 de dezembro de 2010, a Policia Militar em Medianeira recebeu a denúncia de que duas pessoas em uma motocicleta sem placa, haviam realizado um roubo em um consultório na região central, sendo que de imediato a Central de Operações da POLÍCIA MILITAR repassou as informações para as viaturas de serviço, bem como para as demais unidades da PM da região.

A POLÍCIA MILITAR em São Miguel do Iguaçu, avistou uma motocicleta sem placa vindo pela Rodovia BR 277 em atitude suspeita, realizando a abordagem policial no condutor constatou-se que o mesmo estava de posse dos produtos roubados, dentro de uma mochila, bem como com um capuz preto e o documento de identidade do outro envolvido.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao detido ST, de 21 anos, o qual relatou que deixou seu comparsa, juntamente com a arma de fogo utilizada no assalto, próximo a um posto de combustíveis na cidade de Medianeira. O detido, juntamente com os objetos recuperados (dois notebooks, um monitor LCD e um telefone sem fio) e a moto utilizada no roubo foram entregues na delegacia de polícia na cidade de Medianeira para a lavratura do flagrante delito, e devolução dos bens recuperados ao seu legítimo proprietário.

Graças a ação rápida e integrada da POLÍCIA MILITAR mais um criminoso foi retirado de circulação, o qual será responsabilizado por seu ato, bem como será investigado se o mesmo não está envolvido em outros roubos ocorridos em nossa micro região.


Fonte: Polícia Militar - Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo