Foragido do SECAT de Matelândia é morto em confronto com a PM

Luciano Patrício Machado de Oliveira, 19 anos, estava foragido desde sábado.

8.096

Publicada 15 de Outubro, 2013 às 09:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O fato aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (14) após denúncia recebida no plantão da Polícia Militar do município de Vera Cruz do Oeste. Segundo o denunciante, havia estado com uma pessoa que pedia carona em uma estrada rural entre os municípios de Matelândia e Vera Cruz do Oeste. Durante o trajeto, o homem insistiu diversas vezes para que ele não avisasse a polícia, pois estaria fugindo da mesma.

De posse da informação, um policial se deslocou até o local indicado pelo denunciante e avistou o rapaz com as características apresentadas. Quando avistou a viatura policial, o rapaz empreendeu fuga, parando e deitando na lavoura após o policial disparar duas vezes para o alto. Segundo a autoridade policial, ao aproximar-se do suspeito, ele virou-se com uma arma em punho, efetuando um disparo em sua direção, que revidou acertando o peito do suspeito, que entrou em óbito no local.

Ao chegarem no destacamento, confirmou-se a suspeita de que tratava-se de Luciano Patrício Machado de Oliveira, 19 anos, um dos foragidos do SECAT de Matelândia na tarde de sábado, quando quatro presos serraram a grade superior do solário e fugiram. 

A arma utilizada pelo suspeito era um revólver cal. 32 com duas munições intactas e uma deflagrada, provavelmente recebida de alguém após a fuga. Luciano estava preso na carceragem provisória de Matelândia respondendo pelos crimes de roubo (Art. 157) e corrupção de menores (Art. 218).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: www.matelandia.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia