Assaltantes invadem casa do vice-prefeito de Itaipulândia

3.703

Publicada 19 de Setembro, 2013 às 09:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Veículo usado na fuga foi abandonado em Foz do Iguaçu. Três elementos encapuzados chegaram por volta de 21h e deram voz de assalto, roubando joias, eletrônicos e outros pertences da família do vice-prefeito de Itaipulândia. 

Dois dos elementos permaneceram menos tempo e roubaram uma caminhonete, os quais teriam dito que a abandonariam e seguiram rumo a Foz do Iguaçu, enquanto que o terceiro bandido permaneceu na casa até receber o recado dos outros que já haviam chegado à fronteira.

O elemento que permaneceu na casa, trancou o proprietário, sua mulher e filhos à chave e saiu da residência quando já passava da meia-noite.  Ele conseguiu improvisar uma corda com cobertores e desceu pela janela que fica mais alta, se dirigindo até a polícia para avisar do ocorrido.

Foi quando houve uma intensa mobilização policial, tanto por parte da polícia civil, como militar, no intuito de tentar pegar os bandidos.  A camionete foi mesmo localizada ainda manhã desta quarta-feira em Foz do Iguaçu, mas até agora, nenhum dos elementos foi localizado.

Segundo apurou a polícia, de acordo com relato feito na casa pelos próprios marginais, eles teriam sido os mesmos elementos que assaltaram pelo menos duas residências na região.

Polícia Militar fez o primeiro atendimento e depois a Polícia Civil assumiu as investigações. O delegado responsável pelo caso é Valmor Treib, titular da DP de São Miguel do Iguaçu, que responde também por Itaipulândia.

Foram feitos os levantamentos iniciais, perícia no local e coletadas impressões digitais. Segundo ainda apurou a polícia, os elementos conheciam bem a rotina da família. De acordo com o delegado Valmor Treib, as investigações vão prosseguir no sentido de tentar identificar os elementos que causaram pânico em Itaipulândia, mesmo sem terem usado de violência física ou verbal.

O veículo roubado de propriedade do vice-prefeito de Itaipulândia foi abandonado nas proximidades da Tv Taroba, sendo o veículo guinchado pela PM até a 6ª SDP.Com informações do Correio do Lago (E. Boff).

Fonte: jtribunapopular.com.br / Fotos: Valdecir Marcos 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia