Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (06 p/ 07/08)

1.567

Publicada 07 de Agosto, 2013 às 09:51

Compartilhar:

(apoio a outros órgãos) A equipe policial foi acionada por volta das 10h10 para prestar apoio a uma equipe do SAMU que se encontrava no bairro independência e precisava medicar um paciente (s/doc). No local, a mãe do do mesmo informou que ele não havia tomado seus remédios, portanto sendo necessária a medicação pela equipe do SAMU. Após conversa com enfermo, ele concordou em ser medicado.

(noticia de fato futuro) Por volta das 14h30 a equipe policial foi acionada para comparecer no bairro itaipu para averiguar uma possível situação de vias de fato. No local foi conversado com a solicitante,  que informou que sua vizinha, haveria ordenado que seus filhos atirassem pedras em seu telhado na noite anterior o que gerou uma discussão entre as partes. A equipe orientou as partes quanto aos procedimentos adotados e como a parte que se sentiu lesada acionar legalmente a outra.

(Apoio a outros órgãos) Conforme ofício 901/2013 mjgm da vara criminal da comarca de medianeira, a equipe policial realizou a escolta do réu preso da cadeia municipal de medianeira às 16h50 para audiência no fórum de medianeira, sendo entregue no setor de carceragem da cadeia pública após a audiência às 18h16.

(Furto simples) Conforme repassado pela central de operações a equipe PM deslocou ao endereço acima citado, dando conta de furto de uma bicicleta, chegando ao local a equipe entrou em contato com o solicitante , o qual relatou que deu falta de uma bicicleta de 18 marchas de cor vermelha que estava parada na frente de sua loja, esta seria produto da loja para venda, o mesmo relatou ainda que alguém lhe havia dito que o autor do furto estaria pelo centro da cidade com a bicicleta furtada, a equipe fez buscas na área central porem sem êxito, diante dos fatos o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

(Noticia de fato futuro) Por volta das 22h00min deslocamos ate uma agencia de banco situado no centro, pois havia um disparo de alarme no local. Com a chegada da equipe no local não havia nada de ilícito nas dependências do banco, porem foi constatado que a porta que da acesso ao interior da agencia bancaria estava aberta. A equipe adentrou ao local para fazer buscas no intuito de localizar algo anormal.  O que fez com que o alarme disparasse mais vezes. Porem nada foi localizado. Foi entrado em contato com os responsáveis pela agencia. A equipe aguardou a chegada de um responsável no local, onde compareceu um senhor  o qual se apresentou como sendo gerente geral, o mesmo foi informado da situação e disse que a porta não tranca e fica aberta, logo o problema não pode ser sanado naquele momento, apenas o alarme foi ligado novamente. O mesmo foi orientado.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia