Itaipulândia em festa com a entrega do automóvel da campanha Compra Premiada Lar

1.781

Publicada 10 de Junho, 2013 às 18:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

- Foi presente de Deus!  Essa a expressão que a ganhadora do automóvel da campanha LAR COMPRA PREMIADA, Zulmira Thomas, usou para externar a sua alegria ao receber as chaves do automóvel Etios/2013/Zero km, no último sábado dia 08, em evento realizado no Lar Supermercados de Itaipulândia.  "Tínhamos uns 50 cupons na família e como o meu filho preenchia, ele colocou a maioria no seu nome e no nome do pai, no meu nome tinha apenas 2 cupons, e assim fui sorteada. Foi um presente de Deus. Agradeço à Cooperativa pelo sorteio e reafirmo a minha preferência por Lar Supermercados, onde eu compro há mais de 20 anos, simplesmente porque é o melhor, o mais completo", reiterou a ganhadora. 

A campanha começou no dia 01 de março e distribuiu 600 mil cupons aos clientes Lar Supermercados e Postos de Combustíveis, que concorriam a 6.300 prêmios instantâneos através da raspadinha, o mesmo cupom foi usado para concorrer ao automóvel.

Prossegue agora com exclusividade e com força total, a campanha denominada LAR 50 ANOS, para comemorar os 50 anos da Cooperativa Agroindustral Lar. 

A cada R$ 50,00 em compras em Lar Supermercados, nos Postos de Combustíveis Lar, ou nas Unidades de Atendimento da Cooperativa no Paraná, Mato Grosso do Sul ou Santa Catarina, o cliente receberá 1 cupom que deverá ser preenchido corretamente e depositado na respectiva urna. 

A cada 50 dias o sorteio de um automóvel Étios/2013/zero km, e em março de 2014 o sorteio de duas caminhonetes/zero km em shows musicais. 

Todos os cupons depositados ao longo do período, não sendo sorteados,  valerão até o último sorteio, o que deve resultar em torno de 6 milhões ao final. 

Assessoria de Imprensa - Cooperativa Lar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia