Ganhadora da campanha de vendas Compra Premiada Lar é de Itaipulândia

1.779

Publicada 04 de Junho, 2013 às 10:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Zulmira Thomas é a ganhadora do automóvel Etios Toyota 2013 zero km, da campanha de vendas Compra Premiada promovida por Lar Supermercados e os Postos de Combustíveis Lar,  iniciada em março e que distribuiu 6.300 prêmios instantâneos através da raspadinha. No mesmo cupom o espaço para a participação do sorteio do automóvel.  

Reunindo diretores, conselheiros, gerentes e o grande público presente na loja Lar Supermercados em Medianeira, no último sábado dia 1º de junho, através de sorteio simples e direto, foi conhecida a ganhadora da referida campanha. A contemplada foi Sulmira Thomas, de Itaipulândia. A entrega do automóvel será sábado dia 08 de junho, às 14 horas, na loja Lar Supermercados de Itaipulândia. Programação especial será desenvolvida na loja já pelo período da manhã. 

O diretor presidente Lar ? Irineo da Costa Rodrigues reiterou a satisfação com a campanha, onde 600 mil cupons foram entregues, premiados mais de 6 mil clientes com a raspadinha da sorte. "estamos satisfeitos com a campanha e lembramos que prossegue a campanha Lar 50 anos". Aproveitando a oportunidade o dirigente ressaltou que a campanha é desenvolvida com parceiros comerciais e agora há a campanha única denominada Lar 50 anos, que vai sortear o 2º automóvel já no próximo dia 27 de junho. 

Campanha de vendas Lar 50 anos, a cada 50 dias o sorteio de 1 automóvel zero km, e ao final 2 caminhonetes em shows em Missal no dia 18 de março com o cantor Leonardo, e no dia 19 de março de 2014 com Michel Teló em Medianeira. Cupons que forem depositados ao longo da campanha e não premiados concorrem aos sorteios seguintes. 

Para participar, compre em Lar Supermercados, postos de combustíveis Lar, e também nas unidades Lar do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A cada R$ 50,00 em compras o cliente recebe 1 cupom que deve ser preenchido corretamente e depositado na urna específica. Boas compras e boa sorte!

Assessoria de Imprensa - Cooperativa Lar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia