Administração define locais para instalação de mais 10 ecopontos em Missal

1.767

Publicada 06 de Maio, 2022 às 08:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A administração Municipal de Missal definiu as comunidades onde serão instalados os 10 novos ecopontos, locais adequados para que os moradores depositem os materiais recicláveis na área rural. A medida foi anunciada com a publicação do decreto nº5.780 de 07 de abril de 2022.

O município já possui 35 ecopontos instalados, abrangendo praticamente todas as comunidades. No entanto, algumas comunidades são maiores e devido ao grande volume de material e a distância para alguns moradores, ficou definido mais 10 unidades, que quando finalizados completam 45 ecopontos em Missal.

Locais

Os locais onde serão instalados são na comunidade de Águas Claras, Dom Armando em frente a propriedade de Euclides Rabelo. Na Linha Glória em frente a propriedade de Beloide Pazini. Linha Padre Rick em frente a propriedade de Nádia Willers e Portão Ocoí em frente ao Campo do Estrela.

Outro ecoponto em Linha Santa Cecília em frente a propriedade de Albino Valdemar Bonfante. Linha São José dos Pinhais em frente a propriedade de José Antonio Rosseto, onde atualmente encontra-se um ponto de ônibus. Linha São Sebastião em frente a propriedade de Abel Serena onde atualmente encontra-se um ponto de ônibus.

Há ainda um ecoponto em Vista Alegre em frente a propriedade de Paula Guntzel e em Linha Vista Alta em frente a propriedade de José Domingos Inácio. Os ecopontos terão o tamanho de 15 m² e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estabelecerá os detalhamentos de operação.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal