Deputado Elio Rusch confirmou 1,6 milhão de reais para investimentos em Missal

1.612

Publicada 1º de Abril, 2022 às 16:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em uma tarde de inauguração da nova sede da base descentralizada do SAMU em Missal e da entrega de um caminhão Caçamba, com recursos do Governo do Estado do Paraná, o Deputado Estadual Elio Rusch se apresentou mais uma vez ser parceiro do município ao anunciar a destinação de mais de 1,6 milhão de reais.

"Com grande alegria anunciamos, junto com o prefeito Adilto Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler e equipe, a destinação de mais de R$ 1,6 milhão em recursos para o município de Missal", exclamou Elio em sua conta na rede social.

"Uma ótima notícia em uma tarde especial, quando, na companhia da minha esposa Alita e comunidade missalense, prestigiamos a inauguração da nova base descentralizada do SAMU no município e também é entregue um novo caminhão caçamba com a indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e companheiro, deputado Ademar Traiano", completou Rusch.

E para finalizar parabenizou a todos. "Parabéns ao povo de Missal pelas conquistas e continuamos à disposição para fazer o melhor trabalho", enfatizou.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal