Deputado Traiano anuncia mais de 8 milhões de reais em investimentos para Missal

1.681

Publicada 1º de Abril, 2022 às 15:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta quinta-feira, 31 de março de 2022, o Presidente da Alep, Deputado Estadual Ademar Traiano, esteve em Missal para a entrega de um caminhão Caçamba basculante 6x4 com capacidade de 12 m³, investimento de 590 mil reais, sendo 390 mil reais oriundos da Emenda Parlamentar, intermediada pelo parlamentar, e o restante do investimento foi com contrapartida do município.

Os recursos são a fundo perdido do Governo do Estado do Paraná, via SEDU (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano). "Temos de agradecer o empenho do Deputado Traiano e do Governador Ratinho Jr. por ter este olhar aos municípios do Paraná, em especial, este olhar por Missal", agradece o Prefeito Ferrari.

Traiano avaliou ser um momento muito especial. "Estamos em Missal entregando um caminhão caçamba e anunciando recursos importantes e vultuosos para que a Administração Municipal possa fazer as obras para melhorias da qualidade de vida da população de Missal", informou.

O Presidente da Alep acrescentou ainda dizendo que Gratidão é algo que não tem preço. "Venho com a responsabilidade enorme de suceder ao Elio (Rusch), o que não é possível dimensionar, mas quero fazer o possível para também corresponder trazendo recursos", enfatizou ao ser indicado pelo Deputado Elio.

Traiano e Elio Rusch aproveitaram para visitar as repartições municipais, conversando com os servidores e com lideranças locais, a fim de também ouvir os anseios, o que esperam de um parlamentar junto ao Poder Legislativo Estadual.

Anúncio de Investimentos

Traiano anunciou ainda mais de 8 milhões de reais em investimentos em infraestrutura e veículos. O total de investimento é de R$8.170.503,00. Entre os benefícios estão recape asfáltico e passeio público em ruas do Centro, Alargamento, recape asfáltico e passeio público no Portão Ocoí, o caminhão caçamba que foi entregue, pavimentação poliédrica no interior, o Trevo no Lago Municipal e veículo para a saúde.

São 3 milhões de reais de Operação de Crédito e o restante recursos a fundo perdido. No Portão Ocoí está previsto o alargamento, recape e passeio da Avenida Pedro Calegaro, recape e passeio da João Ferrari, ambas no Portão Ocoí. Diversas ruas do centro também irão receber o recape e melhorias nos passeios públicos.

A Pavimentação Poliédrica ocorre em vários trechos como Dom Armando a Vista Alta, Pe Rick, obra licitada. Os recursos são fruto de Convênio com a SEAB (Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento).

O trevo no Lago Municipal está em fase de licitação e o investimento é quase 1,5 milhão. O recurso do Estado para o Caminhão é de 390 mil reais e ainda foi anunciado um veículo para a saúde, na ordem de 35 mil reais, já entregue e utilizado pela secretaria.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal