Plenária aprova os 05 pontos discutidos em Audiência Pública em Missal

Destaques para remodelação do canteiro central, abertura de ruas e ciclovia do centro à Prainha

1.403

Publicada 23 de Março, 2022 às 15:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de terça-feira, 22 de março de 2022, ocorreu a Audiência Pública com apresentação e discussão de 05 pontos importantes para o município de Missal. Um grande público compareceu na Audiência atendendo a convocação da Administração Municipal. Após a apresentação de sugestões, questionamentos e observações, os itens foram todos aprovados.

Foram aprovadas as áreas para serem enquadradas no REURB-s e REURB, os desmembramentos com testadas mínimas diversas do Plano Diretor, a abertura de ruas com metragem inferir ao Plano Diretor, a remodelação do canteiro central da Avenida Dom Geraldo Sigaud e a ciclovia do centro até a Prainha.

Vale lembrar que não foram apresentados projetos definitivos, apenas os esboços, já que para a elaboração dos referidos projetos era necessária a aprovação e autorização da população, fato que ocorreu na noite de terça-feira (22). A partir desta aprovação, o Planejamento do município irá intensificar a busca da elaboração de tais projetos para seguimento dos mesmos.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, está na capital do Estado e não pode se fazer presente. O vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), na abertura, agradeceu a presença de todos e afirmou que este é um propósito da Administração. "Ferrari e eu assumimos o propósito de ouvir a população por meio de Audiências Públicas e que bom ver que a população está participando, isso permite o crescimento de forma conjunta", destaca.

O Prefeito Ferrari destacou também que a participação popular é salutar para que as coisas não ocorram de cima pra baixo. "Temos como princípio, desde a primeira gestão até os dias de hoje, e assim vai continuar, de ser transparentes com a população, para isso ocorrer, é necessário que todos participem e as observações são sempre analisadas por uma equipe capacitada", elogia.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal