Comitê de Crise de Missal faz a última reunião de 2021

1.961

Publicada 03 de Dezembro, 2021 às 15:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Comitê de Crise de Missal, criado para tratar sobre as ações de enfrentamento a Pandemia, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 03 de dezembro, a fim de deliberar principalmente sobre a exigência da vacinação em espaços fechados e a manutenção da recomendação ao uso de máscara nestes locais.

Essa é a última reunião prevista para 2021. O Prefeito Adilto Luis Ferrari agradeceu o empenho de cada um e a participação nas reuniões com apresentação de ideias e sugestões para o enfrentamento da doença. "Parabenizar ainda as equipes de saúde que fazem o monitoramento dos suspeitos, dos casos positivos, isso tem evitado complicações da doença", elogiou.

A Secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, aproveitou e informou os membros do Comitê sobre a finalização dos trabalhos da Unidade Sentinela na Casa do Idoso. "Hoje (sexta-feira dia 03 de dezembro) é o último dia da Unidade Sentinela em Missal, os atendimentos relacionados a Covid-19 serão incorporados às Unidades de Saúde, assim como vem ocorrendo em diversos municípios da região", esclareceu.

Além disso, seguindo o que mais de 60 municípios do Estado já realizaram, Missal está planejando um plantio de árvores nativas no Lago Municipal a fim de manter viva na memória as pessoas que infelizmente não resistiram às complicações da doença e acabaram falecendo. A ideia é realizar o plantio de 20 mudas de Ipê possivelmente por familiares das vítimas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Italian Bar Restaurante

(45) 3264-4162

(45) 99900-7662

Av. Brasília, 1700 Centro

Subway

(45) 3264-1068

Rua Parana, 1910

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal