Profissionais da Saúde de Missal recebem Moção Honrosa da Câmara de Vereadores pelo enfrentamento à Covid-19

2.381

Publicada 15 de Setembro, 2021 às 16:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Missal, na segunda-feira, 13 de setembro, profissionais da saúde de Missal receberam das mãos dos representantes do Poder Legislativo Moções Honrosas pelo trabalho de enfrentamento à Covid-19 no município.

A homenagem foi indicação do vereador Jair Loreno Bogler e aprovada por todos os vereadores de Missal. A entrega foi destinada aos profissionais da Ala Covid do Hospital Nossa Senhora de Fátima, profissionais da Unidade Sentinela, do SAMU e da Unidade Básica de Saúde.

A enfermeira Greice Goerck representou toda a Atenção Básica do município. A enfermeira Rosane Ferreira, juntamente com a estagiária Andriele Werner, representou os profissionais da Unidade Sentinela. A enfermeira Fabiane Junges representou a equipe do SAMU, bem como a Enfermeira Micheli e a Diretora do Hospital, Maria Elisabete Borba, representando a Ala Covid do Nossa Senhora de Fátima.

A secretária de Saúde de Missal, Silvia Maccari Petricoski, agradeceu primeiramente o empenho destes profissionais e posteriormente o reconhecimento da Câmara. "São profissionais que se dedicaram incansavelmente durante o período de pandemia, o que fez toda a diferença nos números do município, que tem as menores taxas de positivados e de óbitos na 9ª Regional de Saúde proporcionalmente a população. Estão todos de parabéns", exclamou.

Fotos: Assessoria Câmara de Vereadores de Missal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal