Câmeras de segurança são alvo de vândalos em Medianeira (VEJA O VÍDEO)

5.380

Publicada 25 de Abril, 2012 às 16:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um ato de vandalismo ocorrido na madrugada de quarta-feira (25) intrigou proprietários e funcionários uma Clínica de Estética de Medianeira. 

Por volta da 00:38h) três indivíduos param próximo a porta do estabelecimento, um deles cobre o rosto e retira a câmera de segurança do local e vão embora levando a câmera. 

Ás 02h da manhã, o indivíduo retorna, retira a outra câmera de segurança, porém ao invés de furtá-las ele as deixa em frente à porta da clínica indo embora em seguida. 

A proprietária mostrou-se indignada com o ocorrido. Segundo afirmou, ela colocou as câmeras de segurança para proteger seu patrimônio, visto que nos arredores era comum a aglomeração de jovens consumindo bebidas alcoólicas e drogas. 

Ela afirmou ainda que várias vezes ocorreram danos ao seu patrimônio e furto de flores, o que a levou a procurar uma empresa de segurança e instalar uma câmera. Como o problema não foi solucionado e os furtos continuaram, e mesmo com uma câmera não foi possível à identificação dos responsáveis ela optou pela instalação de mais uma câmera. A surpresa foi que justamente o que serviria para a proteção do local foi o próximo alvo dos meliantes. 

O ocorrido foi registrado na Polícia Civil de Medianeira que está investigando o caso. A Polícia solicita a população que caso tenham alguma informação que possa contribuir com o caso entre em contato pelo telefone 3264-2324. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo