Matelândia: PM apreende droga e detém uma pessoa em cumprimento à mandado de busca e apreensão

4.982

Publicada 16 de Julho, 2021 às 22:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi detido e drogas foram apreendidas em uma operação realizada por equipes da ROTAM e RPA da Polícia Militar de Matelândia, nesta sexta-feira (16).

A operação visava o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário do município, em uma residência na Vila Nova, onde existiam diversas denúncias de comercialização de entorpecentes.

No local foram apreendidas buchas de cocaína e porções de maconha, todas já fracionadas para venda.

O responsável pela residência se apresentou como proprietário da droga, sendo então o mesmo detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o entorpecente que foi apreendido.

De acordo com o comandante da 3ª Cia da PM de Matelândia, Capitão Volmir da Silva, e do Delegado da Polícia Civil, Dr. Júlio Cezar Biachi, a ação se deu através de esforços conjuntos realizados pela Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil de Matelândia, que visam combater o "micro tráfico" naquele município. Desta forma, ambos enfatizam a importância das denúncias realizadas nos telefones de emergência das duas instituições (190 e 197), bem como ao disque denúncia 181, para que ações como estas continuem sendo realizadas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia