Secretaria de Agricultura de Missal divulga calendário para recebimento de embalagens de Agrotóxicos

2.818

Publicada 18 de Junho, 2021 às 14:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, divula o calendário de recebimento das embalagens de agrotóxicos, previsto para os dias 28, 29 e 30 de junho.

O recebimento será realizado das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, divula o calendário de recebimento das embalagens de agrotóxicos, previsto para os dias 28, 29 e 30 de junho. O recebimento será realizado das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.

A orientação é que as embalagens Flexíveis deverão vir dentro das embalagens de resgate. O Agricultor não deve esquecer de fazer a Tríplice Lavagem no momento do preparo da calda. Devem entregar as embalagens (tríplice lavadas) abertas com as tampas separadas e trazer as caixas de papelão desmontadas.

Serão recebidas todas as embalagens de produtos adquiridos das empresas: A. B. AgroBrasil, Agrícola Andreis SMI, Atua Agro - Syngenta SMI, Coop. Lar, CTA, Disam, Grasel, Pitangueiras SMI, Plantiagro e Souza Cruz. Porém, não serão recebidas embalagens de produtos comprados na IRIEDI. 

Cronograma
28/06 - PÁTIO DA DISAM
29/06 - PÁTIO DA AB AGROBRASIL
30/06 - PÁTIO DA AB AGROBRASIL

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal