Prefeito de Missal fiscaliza conclusão de Pavimentação Poliédrica em Boa Esperança

2.304

Publicada 28 de Abril, 2021 às 15:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, esteve conferindo na tarde de terça-feira, 27 de abril, o andamento das obras de pavimentação poliédrica em Linha Boa Esperança sentido Porto de Areia. A obra que foi licitada em junho de 2020, está sendo finalizada. Essa é a grande expectativa da população que precisa utilizar a via todos os dias.

No início desta gestão houve a exigência de retomada das obras. Foi dado andamento, mas ainda restava a fase de conclusão. Após resolvidos os imbróglios com a empresa envolvida, a obra parece ser concluída nos próximos dias. Ao menos essa é a exigência da Administração Municipal de Missal.

A obra

Este é um local onde há um grande fluxo de veículos pesados e uma área de muita produção agrícola, principalmente se tratando de grãos. Mas, além disso, há chiqueirões, aviários, estrebarias, o próprio Porto de Areia, entre outros.

Com a falta de andamento, moradores e produtores rurais estavam sendo prejudicados, principalmente no período de safra agrícola. O trecho compreendido possui 6 mil M² de pavimentação, obra licitada em junho de 2020.
O investimento foi de R$213.350,86, recursos do Finisa, um financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal