Representantes da Cresol se reúnem com Administração Municipal de Missal

2.335

Publicada 13 de Abril, 2021 às 15:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Alguns representantes da Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário) estiveram reunidos com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari e o vice, Eugênio Schwendler (Chenho), apresentando alguns produtos oferecidos pela instituição que podem ser contratados por órgãos públicos. Na ocasião, o contador do município, Clóvis Pletsch, participou da reunião que foram apresentadas as propostas pela cooperativa.

A reunião ocorreu no Gabinete do Prefeito na tarde desta segunda-feira, 12 de abril, e contou com a participação do diretor de negócios da Cresol, Diocer Ribeiro dos Santos, da coordenação comercial, e do diretor superintendente, Alex de Souza Ferreira e do representante da Unidade local, Nadir Birck. O objetivo também é a aproximação da instituição com o Poder público municipal.

Da mesma forma que o município de Missal já estabeleceu parcerias com outras instituições financeiras e cooperativas de crédito, recebeu a Cresol, que apresentou projetos de parceria futura, sempre dentro das possibilidades de cada local, visando auxiliar o município com aportes financeiros e relações comerciais que auxiliem a população sem onerar os cofres públicos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal