Missal recebe Van do Governo do Estado que será utilizada para o transporte de pacientes

2.555

Publicada 23 de Fevereiro, 2021 às 17:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em cerimônia na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, no Palácio Iguaçu em Curitiba, o município de Missal foi um dos municípios contemplados com uma Van, entregues pelo Governador Ratinho Junior. O Prefeito, Adilto Luis Ferrari, esteve na cerimônia e recebeu o veículo que será destinado ao transporte de pacientes.

O prefeito Ferrari de Missal esteve com o Governador Ratinho e também com o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano. Disse estar muito satisfeito, pois, melhorar as condições de transporte às pessoas que buscam o tratamento de saúde é muito importante. "Essa é uma de nossas prioridades, a renovação da frota municipal, e estas parceiras com o Governo e com os Deputados é muito importante e necessária, agradecemos a todos", destaca.

O governador do Estado, Ratinho Junior, publicou em sua conta na rede social a informação. "Pessoal, 46 vans foram entregues a mais de 40 municípios! São veículos novos para o transporte de pacientes. Um deslocamento com mais segurança, conforto e qualidade para quem precisa, além de atender à necessidade dos municípios", descreve.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal