Pontes na Estrada sentido a Prainha de Missal são alargadas

3.235

Publicada 05 de Fevereiro, 2021 às 17:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Estrada Rural que dá acesso ao Terminal Turístico de Vila Natal, a Prainha de Missal, recebeu recape asfáltico em um grande trecho da via, serviço executado ainda no ano de 2020 durante a gestão do Prefeito Eduardo. Além disso, parte da pintura das faixas foi concluída e as pontes do percurso foram alargadas.

Esse trabalho foi necessário, já que no local há um grande fluxo de veículos, a pista é estreita e a região onde estão localizadas as pontes é entre curvas o que torna o trecho perigoso. Outro ponto é o grande fluxo de máquinas agrícolas e caminhões, por se tratar de um local com muita produção agrícola.

Nos últimos dias estão sendo levados materiais no local para concluir a obra iniciada. Ainda faltam ser retiradas as muretas de contenção da ponte antiga, portanto, pede-se a atenção dos motoristas que utilizam a via, pois se trata de uma obra em andamento e em breve será concluída, trazendo mais tranquilidade aos usuários da via.

O vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho) e o secretário de Obras Urbanismo e Transporte, Mário Schassott, estiveram no local verificando o andamento das obras e observando aquilo que ainda será necessário para deixar em boas condições de trafegabilidade.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal