Juliano Marcelo Di Gasperin Voos: Dedicação e recuperação através da cura pela plantas

Conheça a história de Juliano e seu trabalho realizado na cura de feridas, escaras e luxações.

7.186

Publicada 03 de Fevereiro, 2021 às 18:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Juliano Marcelo Di Gasperin Voos, 39 anos, natural de Missal, foi influenciado pela família que tem muitos professores a buscar formação nesta área, unindo isso a sua vontade de buscar novos horizontes, mudou-se para São Paulo.

Com diploma em História, Filosofia, Letras, e também atuando como Psicanalista Clínico, retornou para visitar a família e conversa com um amigo descobriu que sua descendência italiana poderia lhe disponibilizar a dupla cidadania, o que o levaria para a Itália e outros países da Europa.

Assim, foi para o velho continente, onde passou a atuar como servente de pedreiro, faxineiro e limpador de pratos, com isso conseguiu guardar dinheiro e também conhecer diversos países nas proximidades.

"Durante o tempo que fiquei lá comecei a me aprofundar na tendência da busca pelos tratamentos naturais, primeiro com cursos online, depois presenciais, e assim fui descobrindo esse mundo da cura através das plantas", conta ele.

Para conhecer ainda mais desse universo, ele foi para países como Grécia, Túrquia, Israel e Egito, onde descobriu sua técnica que tem recuperando a saúde e dignidade de muitas pessoas.

 "No Egito em Israel eu conheci a técnica de tratamento para feridas e escaras, e entendi que aquilo era um chamado, e que havia descoberto um dom. Demorei para entender, demorei para aceitar, mas hoje sei o significado do trabalho que eu faço".

A técnica de Juliano é surpreendente, através de plantas e do enxofre, que são a base do tratamento, e com muita dedicação e conhecimento, ele salva vidas e devolve a dignidade a pessoas que estão passando por momentos muito delicados.

Sua especialidade é tratar de feridas profundas e escaras, nos mais diversos graus, além disso, também atua na cura de luxações, e problemas com nervos ciático, dores musculares e pós-operatório.

"Hoje, quando vejo as pessoas melhorarem me sinto muito grato pela oportunidade de poder ajuda-las. Já vi muitas coisas e situação difíceis, e quando posso ajudar, faço questão e usar o que aprendi para salvar a vida das pessoas".

Juliano atende a domicílio em toda a região, porém, é preciso enviar fotos antes da primeira visita (a qual só tem custo de deslocamento) para uma pré-avaliação, e após a visita ele repassada as condições do tratamento e se pode realmente auxiliar na recuperação do paciente.

Facebook Juliano Marcelo Di Gasparin Voos

Telefone para contato: (45) 9 8800-1299

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal