Polícia Militar prende autores de furto de animal em Itaipulândia

5.322

Publicada 14 de Dezembro, 2020 às 08:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último domingo (13),  policiais militares da 2ª Cia do 14º BPM na cidade de Itaipulândia, receberam a informação que dois indivíduos foram avistados em uma propriedade rural, abatendo um animal em meio a mata.

O responsável pela propriedade, avistou os indivíduos, que ao perceberem a presença dele empreenderam fuga em meio a mata.


Notice: Undefined variable: valor in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 593

Notice: Undefined variable: valor in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 599

A equipe policial, de posse das características dos indivíduos, realizou buscas, encontrando momentos depois dois indivíduos caminhando sob a chuva e demonstrando bastante nervosismo com a aproximação da equipe.

Procedida a abordagem, foi localizada uma faca na cintura de um dos abordados, que posteriormente foi identificado como menor.

A dupla confessou o fato acima relatado, sendo então encaminhada para a Delegacia local para os procedimentos inerentes.

Pelo fato da situação envolver menor de idade, uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia