Policia Militar desencadeia Operação Metrópoles II em Missal

3.636

Publicada 24 de Agosto, 2020 às 14:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Desde a última sexta.feira (21), foi desencadeada a operação com intuito de combater o roubo, tráfico de drogas, contrabando, furtos, Infrações de trânsito entre outras.

Na cidade de Missal a Policia Militar intensificou as abordagens resultando em dois(2) veículos apreendidos: sendo a Toyota Hilux no sábado dia 22 e a motocicleta no domingo 23. 

Também no sábado dia 22, um indivíduo 20 anos foi conduzido ao Destacamento para os procedimentos pertinentes pois estava com tornozeleira eletrônica após as 22h em via Pública e com a bateria descarregada.

A Toyota Hilux foi abordada pela equipe em patrulhamento na Rua Marechal Castelo Branco. O condutor de 37 anos com sinais de embriaguez, se recusou a realizar teste do etilômetro, então foi realizado o auto de Constatação de Embriaguez,o mesmo foi conduzido a DP, pagou fiança de R$ 3.000,00 e responderá a Inquérito, ainda teve a C.N.H. apreendida juntamente com o veiculo e as notificações foram lavradas de acordo com CTB.

Já a motocicleta foi abordada em patrulhamento no Portão do Ocoí, o motociclista de 20 anos não possuia CNH, e a motocicleta estava com pendências e  escapamento alterado, o mesmo foi encaminhado para a DP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal