Comitê de Crise de Missal avalia semana e discute novas deliberações

Foram repassados ainda os atendimentos de síndrome respiratória durante a semana, totalizando 86 atendimentos.

2.832

Publicada 27 de Julho, 2020 às 13:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, em mais uma reunião ordinária do Comitê de Crise de Missal, criado para discutir e avaliar as ações de combate ao novo Coronavírus, foram avaliadas as decisões tomadas na semana passada quanto as flexibilizações, bem como foram discutidas novas deliberações para a semana.

Após o crivo da equipe técnica, formada por profissionais que atuam na secretaria de saúde, diretamente ligados ao enfrentamento da Covid-19, foram autorizadas algumas atividades, sempre preconizando que se respeite o plano de contingência, que compreende as normas de distanciamento, higienização das mãos e o uso de máscara.

A reunião, realizada de forma virtual, além dos membros do Comitê, novamente contou com a participação do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal, Sargento Donizetti, que repassou algumas informações quanto a fiscalização no final de semana.

Foram repassados ainda os atendimentos de síndrome respiratória durante a semana, totalizando 86 atendimentos. Além disso, os dados do último boletim da Covid-19, com data de sábado, 25 de julho, foram repassados aos membros do Comitê e participantes da reunião.  

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal