Deputado Federal Schiavinato viabiliza recurso para pavimentação Poliédrica em Missal

São mais meio milhão de reais que devem ser investidos, somando com a contrapartida do município.

3.134

Publicada 17 de Julho, 2020 às 08:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Deputado Federal, José Carlos Schiavinato, viabilizou duas emendas parlamentares na ordem de 250 mil reais cada, para pavimentação poliédrica. Ou seja, são mais meio milhão de reais que devem ser investidos, somando com a contrapartida do município.

Um dos trechos compreende 7.950 M² na Linha São Pedro, estrada que dá sentido à Linha Santa Catarina. O investimento total da obra será de aproximadamente 281 mil reais. E há mais dois trechos previstos, sendo 4.392 M² na Linha Pe Rick e 4.590 M² em Dom Armando, com investimento previsto, pois ainda não foi licitado, de R$330.754,03.

O trecho de São Pedro a Catarina está em fase de licitação e em breve as obras devem ter início e os outros dois trechos, Pe Rick e Dom Armando, também serão licitados em breve. Essas são algumas das obras de pavimentação Poliédrica que vão beneficiar comunidades do interior. Serão cerca de 3 milhões em investimentos em pedras irregulares no município.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, agradeceu o empenho do deputado Schiavinato, que conhece a realidade do município, que possui a agricultura como carro chefe da economia local. "Queremos mais uma vez agradecer o empenho do deputado, que não mede esforços para atender as necessidades da nossa população", exclama.

Além dos benefícios aos produtores, a pavimentação diminuiu os custos de manutenção das vias. Permitindo ainda mais investimentos nos variados setores da Administração Pública municipal. "Assumimos esse compromisso com toda população e ficamos satisfeitos em ver que o resultado será positivo", completa Eduardo.

O Município terá aproximadamente 90 mil M² de pavimentação poliédrica, sendo cerca de 3 milhões de reais em investimentos, sem contar as pavimentações asfálticas e obras como a reforma do Ginásio 25 de julho, Ginásio do Portão Ocoí, UBS do Centro entre outras.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal