Secretaria de Assistência Social de Missal recebe novas informações sobre 2ª parcela do Cartão Comida Boa

4.724

Publicada 10 de Junho, 2020 às 14:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante esta semana foi anunciado o cronograma para a realização da recarga relativa a 2ª parcela do Cartão Comida Boa em Missal. No entanto, a secretaria municipal de Assistência Social, recebeu uma nova informação de que essas recargas serão automáticas, e que os beneficiários podem se dirigir diretamente a um dos estabelecimentos credenciados. 

A data prevista para essa validação automática do cartão, está prevista para segunda-feira, dia 15 de junho. Caso alguém que tenha o cartão não consiga efetuar a compra, deve procurar a Secretaria de Assistência Social, ou o CRAS para verificar se o auxílio está disponível no cartão, porém como a recarga é automática e efetuada pelo Governo do Estado, o beneficiário precisará ter paciência se o auxílio não estiver disponível. 

Para quem é beneficiário e ainda não retirou o cartão, poderá retira-lo durante toda a vigência da ação emergencial, repassou a recomendação o Escritório Regional do Sejuf (Secretária de Estado da Justiça, Família e Trabalhos) de Foz do Iguaçu. 

O valor creditado nos vales (cartões), no entanto, não será retroativo, ou seja, após o crédito de R$50,00 do 2º lote, os vales que venham a ser entregues aos beneficiários terão direito somente aos R$50,00 do 2º lote e, também, no caso de um futuro 3º lote. 

Os dados dos estabelecimentos cadastrados, como endereço e local para a compra com o Cartão Comida Boa no município de Missal estão disponíveis no site: http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/comercio.php.

 

Estabelecimentos cadastrados para receber o Cartão Comida Boa em Missal

 

MERCADO RIOGRANDENSE

AVENIDA AV DOM GERALDO SIGAUD N°1141 - CENTRO

 

RAUBER SUPERMERCADO
RUA 7 DE SETEMBRO N°631 - CENTRO

 

MERCADO WILLERS
RUA MARECHAL CASTELO BRANCO N°615 - CENTRO

 

LAR MISSAL
RUA 7 SETEMBRO N°591 - CENTRO

 

PANIFICADORA GAÚCHA
RUA BRASIL N° 83 - CENTRO

 

MERCADO DA FAMÍLIA
RUA PARANA N° 933 - CENTRO

 

MERCADO PRIMAVERA
RUA PARANÁ N° 09 - SITIO VERDE

 

MERCADO JVN (ANTIGA SORVETERIA PROGRESSO)

RUA PROGRESSO N° 141 - SITIO VERDE

 

MERCADO KRUGER
RUA TANCREDO NEVES N° 28 - BAIRRO RENASCER

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal