Pavimentação Poliédrica em Estrada Rural de Missal iniciou nesta semana

2.383

Publicada 23 de Abril, 2020 às 11:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais um importante investimento foi iniciado nesta semana em Missal. Trata-se da pavimentação poliédrica na Estrada Municipal que liga Linha Caçador a Linha São José, no interior do município. São 5.782 m² de pavimentação com um investimento de R$210.458,81. A empresa responsável pela licitação é a Maki Engenharia, vencedora do processo licitatório.

 

Os recursos são parte de um financiamento por intermédio do Programa FINISA, da Caixa Econômica Federal. A pavimentação faz parte de um pacote de investimentos realizados pelo município de Missal, na ordem de 5 milhões de reais, projeto que está tramitando junto a Administração Municipal de Missal.

 

Várias obras já estão em andamento, como é o caso da remodelação do Ginásio de Esportes 25 de Julho, a construção de um barracão para abrigar cerca de 10 pequenas empresas, recomposição de pavimento nas ruas Flores da Cunha e Rua Bom Pastor, próximo ao Centro de Eventos, recape asfáltico na Rua Rui Barbosa, além outras que ainda estão em processo de licitação.

 

Essa é mais uma obra pertencente ao programa permanente de recuperação de vias rurais e urbanas, visando melhorar as condições de trafegabilidade dos missalenses. Porém, as obras ocorrem de forma gradativa e de modo planejado, conforma a possibilidade do Poder Público. Cumpre com todos os trâmites necessários, passando pela aprovação da Câmara de vereadores, além de observar sempre a transparência e fiscalização.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal