Campanha de Vacinação contra a gripe é retomada nesta sexta-feira em Missal

2.522

Publicada 27 de Março, 2020 às 10:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde desta quinta-feira, 26 de março, o município de Missal recebeu a 2ª remessa de doses da vacina contra a gripe. São 400 doses, o que permite a retomada da campanha de vacinação nesta sexta-feira, 27 de março. A campanha continua com o grupo prioritário, que são as pessoas com mais de 60 anos e os profissionais da Saúde, nos mesmos moldes já anunciados anteriormente. 

Os idosos do Centro e do Bairro Renascer devem se dirigir até o Centro de Convivência Alfredo Butzke das 8h as 16h sem intervalo. Em Dom Armando, Portão Ocoí e Vista Alegre, a campanha ocorre no horário de atendimento das Unidades. Como já havia sido anunciado, a campanha de vacinação na sexta-feira, iria ocorrer na Unidade de Linha Catarina, e isso está mantido. 

Na manhã desta sexta-feira, 27 de março, a Secretaria de Saúde de Missal vai receber mais uma remessa de vacinas, vindas do Ministério da Saúde, o que vai permitir a continuidade da campanha de vacinação na próxima semana. Lembrando que as equipes atuando na vacinação, estão tomando todas as precauções necessárias para evitar aglomerações, com o distanciamento de 2 metros de pessoa pra pessoa, num local arejado e os profissionais todos usando máscaras, precauções recomendadas para conter o avanço do novo Coronavírus.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal