Missal tem primeiro caso suspeito de Coronavírus

Trata-se de um homem de 85 anos, morador de Medianeira, que estava na casa do filho no interior de Missal

5.238

Publicada 23 de Março, 2020 às 11:46

Compartilhar:

O município de Missal registrou o primeiro caso suspeito do novo Coronavírus. Trata-se de um homem de 85 anos, morador de Medianeira, que estava na casa do filho no interior de Missal. Ele voltou de viagem e apresentou sintomas e nesta segunda-feira, 23 de março, deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Os exames foram encaminhados ao Lacen e aguardam o resultado.

A secretaria de Saúde do município está orientando os familiares e as pessoas que tiveram contato com o homem para ficarem em isolamento, até que sejam conhecidos os resultados dos exames. Estão adotando medidas de segurança, conforme os protocolos, para as equipes de saúde que estão trabalhando no caso. É importante que a população compreenda a necessidade de permanecer em casa, evitando aglomerações.

As pessoas que foram orientadas para ficar em isolamento, pois estão sendo monitoradas, devem permanecer em casa. A secretaria de Saúde Missal alerta, que se essas pessoas forem vistas circulando nas ruas, poderão sofrer sanções legais, inclusive, poderão ser presas, dependendo o caso. Portanto, a recomendação é simples, permaneçam em casa.
 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Distribuidora Água Leve

(45) 3264-1627

(45) 99841-6623

Rua Piauí, 1065

D`Thalis Barbearia

() -

(45) 99839-5839

Av. Brasil, 2925

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal