Prainha de Missal continua recebendo melhorias

969

Publicada 14 de Março, 2020 às 12:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O terminal turístico de Vila Natal, a Prainha de Missal, está recebendo diversas melhorias durante os últimos anos. Nos últimos dias, foram colocados postes de iluminação toda em LED na Avenida de entrada do local. Outro ponto que foi melhorado e reformado, o terceiro banheiro, próximo ao posto policial e setor administrativo do terminal. Além disso, as estufas receberam tampas galvanizadas novas para melhorar as condições aos assadores de carne. 

Diversos postes de iluminação, todas em LED, estão sendo instalados na Prainha, justamente para dar mais tranquilidade aos frequentadores e mais segurança. O trabalho ainda não foi concluído e inclui a orla da praia e a proximidade do atracadouro dos barcos. Além de melhorar o visual noturno, vai trazer mais comodidade aos usuários da Prainha. Essa é uma obra que ainda faz parte do convênio com a Itaipu Binacional. 

Os dois banheiros, ao lado do pavilhão da Praia e ao lado do Campo de Futebol 7, já haviam sido reformados no Convênio com a Itaipu. No entanto, neste convênio não foi incluído o terceiro banheiro, que fica próximo ao posto da polícia militar e bombeiros, e da sede administrativa do Terminal. Este banheiro está recebendo reforma com recursos próprios do município. 

Também com recursos próprios, foram substituídas 12 tampas das estufas, junto as churrasqueiras, com chapa galvanizada. As antigas estavam muito deterioradas, e precisavam ser trocadas. Inclusive, na última Pesca à Corvina, já foram utilizadas para assar o prato típico do município, o Porco à Paraguaia, servido aos pescadores que vieram de diversos Estados e até outros Países.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Guia Medianeira / Revista Guia

(45) 3264-1348

(45) 98422-1348

Av. Brasil 1272

Leandro Carvalho Stúdio Fotográfico

(45) 3264-7569

Av. Brasil

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal