Aumentam para 26 casos confirmados de dengue em Missal

1.608

Publicada 06 de Março, 2020 às 10:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O último boletim epidemiológico da dengue em Missal, emitido no final da tarde desta quinta-feira, 05 de março, apontou para o aumento dos casos confirmados. Até o momento já são 26 casos positivos e 71 ainda aguardam resultado. Os números de casos notificados estão aumentando de forma muito rápida, são 111 notificações. 

A orientação segue no sentido que as pessoas contribuam no combate a dengue, eliminando todo material que possa acumular água. Caso perceba alguma situação onde há o acúmulo de água, ou mesmo, possa ser foco do mosquito, denuncie, todos devem fazer a sua parte. 

Fique atento à dengue, pois, é uma doença que mote levar a morte. Inclusive, já foram registrados óbitos na região Oeste do Estado em Municípios como Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e até em Medianeira. 

Missal ainda não vive uma epidemia, mas continua em alerta, orientando a população, justamente para evitar uma possível epidemia, portanto, necessita da colaboração de cada um, não somente em um dia, mas sim em todos os dias.

 

Atualizando os dados da Dengue

 

- 111 notificados

- 26 positivos

- 14 negativos

- 71 aguardando

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal