Atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher será preparada em Missal

2.142

Publicada 28 de Fevereiro, 2020 às 11:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma tarde diferente, com apresentação teatral da Cia Circo Teatro Sem Lona de Maringá e atividades com o Instituto Mix, serão alusivas ao Dia Internacional da Mulher em Missal. Essas atividades serão no Centro de Convivência Alfredo Butske, a Casa do Idoso, na quarta-feira, dia 04 de março a partir das 14h. O evento é aberto ao público em geral, em especial às Mulheres, que celebram o seu dia em 08 de março. 

A realização do evento fica por conta do Conselho Municipal da Mulher, com apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Ao final das atividades será servido um coquetel aos presentes. O objetivo do evento é celebrar a data, porém, refletir sobre o importante papel da mulher na sociedade.

 

Haverá roteiro de ônibus com saída as 13h até a Casa do idoso no Centro. São 04 linhas de transporte.

 

- Linha Spies - São Francisco - Catarina e São Pedro - até Casa do Idoso;

 

- Vila Rural - São José - Caçador - Até a Casa do Idoso;

 

- Dom Armando - Bairro Renascer - Até Casa do Idoso;

 

- Portão Ocoí - Vista Alegre - Esquina Gaúcha - Até Casa do Idoso.

 

Espetáculo "A Divorciada"

 

O espetáculo é uma adaptação de dois textos para rádio novela (a Divorciada e Mulher Moderna) da autora Carmem Silva, atriz e dramaturga brasileira; A peça é uma comédia que trata sobre a relação amorosa e o divórcio na década de setenta, quando a mulher conquistava seu espaço na sociedade, em específico o direito de poder declarar publicamente a decisão de se separar, e ao mesmo tempo questiona os conceitos morais sobre a relação de casais.

 

Atividades Instituto Mix

 

Serão realizadas atividades como corte de cabelo, manicure, higienização facial, design de sobrancelhas, em parceria com a equipe do Instituto MIX, além de sorteio de brindes e em parceria com a Secretária Municipal de Saúde a realização de testes de hepatite B, hepatite C, Sífilis e HIV. Ao final será servido um coquetel.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal