Animação, Disposição e alegria marcam Carnaval da Melhor Idade em Missal

1.213

Publicada 26 de Fevereiro, 2020 às 08:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quarta-feira, 19 de fevereiro, os grupos de Idosos de Missal se divertiram num animado Carnaval. O evento ocorreu no Clube 19 de Março e contou com a parceria do próprio Clube e do Provopar Municipal, além do apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social.           

A atividade proporcionou uma tarde diferente aos idosos de todo município, que apresentaram uma grande disposição. Durante o Matinê, houve o concurso do casal mais animado, onde um casal de cada grupo disputou, portanto, foram 05 casais na disputa. Na ocasião foi eleito o casal mais animado e a caráter. Os jurados foram os presidentes de cada um dos grupos participantes. 

O casal vencedor pertence ao grupo da comunidade de São Pedro, João Machado e Zilma Machado. A Coordenadora da Melhor Idade, Lúcia da Silva, agradeceu as voluntárias do Provopar Municipal que compareceram de forma muito animada com o bloco de carnaval. "Agradecemos a parceira com o Clube 19 de Março e o apoio da secretaria de assistência social, através da secretária Rosani Fappi, por juntos proporcionarem essa tarde alegre aos idosos do município", destaca.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal