Dez equipes estão confirmadas para o Municipal de Futebol em Missal

Esse é o maior número de equipes confirmadas desde os anos 90, confirmam relatos de dirigentes participantes

1.753

Publicada 19 de Fevereiro, 2020 às 17:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de terça-feira, 18 de fevereiro, ocorreu o Congresso técnico para o campeonato municipal de Futebol, categoria Idade Livre, e Campeonato Municipal de Futebol 7, categoria Veteranos. Até o momento estão confirmadas 10 equipes no Futebol Idade Livre e 07 equipes no Futebol 7 Veteranos. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro, portanto, o número de equipes ainda pode aumentar.

 

Segundo alguns relatos de dirigentes, não houve registro de um número expressivo como esse de 10 equipe no Futebol nos últimos 20 anos. No ano de 2018 foi elaborado pelo Departamento de Esportes de Missal um calendário esportivo, o que facilitou a organização dos atletas e dirigentes. O Futebol Idade Livre deve iniciar no dia 07 de março e o Futebol 7 Veteranos no dia 12 de março.

 

O Diretor de Esportes Algacir Kroth afirmou que os dirigentes e os atletas entenderam o chamado para participar das competições. Ele acredita ainda que um dos fatores com que também influenciou, foi a realização da Copa Oeste de Futebol, adulto e categorias de base, bem como os treinamentos da Escolinha Craque Tricolor. "Além disso, o envolvimento dos dirigentes é fundamental, são eles que permitem que os grupos continuem fortes, mantendo a tradição do futebol", elogia.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal