Inscrições para o Concurso da Rainha e Princesas da 19ª Deutsches Fest de Missal Iniciam dia 03 de fevereiro

O Concurso ocorre anualmente no primeiro dia do evento, nesta edição marcado para 17 de abril de 2020 no Centro de Eventos de Missal

1.176

Publicada 03 de Fevereiro, 2020 às 09:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A partir de segunda-feira, 03 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para as interessadas em concorrer ao título de Rainha e Princesas da 19ª Deutsches Fest. Para se inscrever é preciso residir no município e apresentar cópia da Carteira de Identidade e comprovante de residência. As candidatas devem ter idade mínima de 18 anos completos e máxima 25 anos até o dia 17 de abril de 2020. 

O concurso é destinado para mulheres solteiras sem vínculo estável e que não tenham filhos. Interessadas a se candidatar, poderão se inscrever na Casa da cultura a partir do dia 03 até 28 de fevereiro. Para mais informações, interessadas podem entrar em contato pelo telefone (45) 3244-1760, falar com Marta, Claudete ou Suelin. 

As Soberanas da Deutsches Fest, como são chamadas as eleitas, auxiliam na divulgação do evento em diversas situações e representam não só a festa, mas o município, quando se trata de algo relacionado a cultura germânica, sempre com muita simpatia e beleza, carregando consigo a responsabilidade de divulgar a cultura germânica em Missal. A 19ª Deutsches Fest será nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2020. 

Na edição de 2019, foram eleitas Sheila Eliane Gund Henschel (Rainha), Amanda Farias de Lima (1ª Princesa) e Amanda Fatima Francener (2ª Princesa).

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal