Apresentações em clima de Natal marcam o encerramento das atividades da Cia Municipal de Dança para 2019 em Missal

A atividade fez parte da programação natalina do município e contou com um grande público

1.591

Publicada 09 de Dezembro, 2019 às 14:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado, 07 de dezembro, apresentações em clima de Natal marcaram o encerramento das atividades da Cia Municipal de Dança para o ano de 2019 em Missal. Todas as turmas prepararam apresentações especialmente para o momento, com diversas mensagens natalinas representadas nas coreografias e nas músicas. 

O Prefeito Eduardo Staudt deu as boas vindas ao Papai e Mamãe Noel, que representam a figura do bom velhinho, fazendo a alegria das crianças, distribuindo doces durante as apresentações. Os doces foram doados, gentilmente, pelo Provopar Municipal, sempre parceiro nessas atividades que o município desenvolve. 

O Prefeito Eduardo ainda lembrou que é importante manter vivo o verdadeiro espírito do Natal, que é o nascimento do Menino Jesus, uma data muito especial a todos os cristãos. Neste sentido, o Pastor Paulo, representando o Conselho dos Pastores e o Padre Agostinho Gatelli, representando a comunidade católica, deixaram suas mensagens e oração, despertando o espírito de Paz, harmonia, que o Natal representa. 

Com a chegada do Natal e do fim de ano, o Prefeito ainda diz que é preciso se despedir daquilo que não deu certo, ou mesmo que se tenha deixado de fazer. "É tempo de olhar pra frente, com desejos de paz, esperança, otimismo, sempre pensando em fazer o bem para os outros. Que suas vidas e seus lares recebam toda proteção divina e que a fé seja renovada de paz e luz", deseja. 

As mensagens dos líderes religiosos trataram principalmente do perdão, pois, o momento das festas de fim de ano, são especiais justamente porque as pessoas começam a observar o que pode ser melhorado e o que foi bom durante todo ao ano, e é o momento onde se renovam os votos de alegria, felicidade e de otimismo para o ano que se aproxima e o perdão deve ser praticado, sem medida, para que todos tenham de fato uma vida plena de paz, amor e harmonia.

 

Cia Municipal de Dança

 

A Cia Municipal de Dança trabalha na modalidade balé clássico, danças populares e folclóricas, jazz e danças urbanas. E para o encerramento das atividades em 2019, foram preparadas belíssimas apresentações com muito amor e carinho. 

"Queremos agradecer aos pais e responsáveis dos alunos e alunas, pelo empenho, dedicação, comprometimento ao longo deste ano, pois se tivemos sucesso e realizações com vossos filhos é por que a família caminhou conosco", exclama a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich.

O Agradecimento foi estendido ainda aos alunos, que durante todo o ano, não só na Cia Municipal de Dança, mas em todas as oficinas ofertadas, se dedicaram para alcançar os objetivos. "Temos a certeza de que tudo valeu a pena, todos foram incríveis e esperamos todos novamente em 2020 para as oficinas e as apresentações durante ao ano", finaliza Clarice.

fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal