Matelândia: Colégio Dom Pedro II faz homenagem ao Dia do Professor

Colégio municipal de Matelândia organiza festa surpresa e parabeniza todos educadores.

3.816

Publicada 16 de Outubro, 2019 às 14:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 15 de Outubro é comemorado em todo Brasil o Dia do Professor. Em todos os lugares são feitas diversas homenagens em forma de agradecimento, por esses profissionais da educação.

Em Matelândia, o Colégio Municipal Dom Pedro II proporcionou aos professores uma noite muito especial.

A Associação dos Pais (APPS) com o conselho estudantil do Colégio, organizaram uma linda festa surpresa para agradecer e celebrar a data.

Os professores foram recebidos ao solo de um violino e diversas homenagens, uma bela maneira de simbolizar todo respeito, dedicação e admiração por todos educadores, diretores e colaboradores presentes.

As homenagens foram feitas pelos pais, rosas e presentes foram entregues pelos alunos no encontro, alguns diretores e professores também agradeceram pela oportunidade de fazer parte desta comemoração.

Além das homenagens a equipe ofereceu a todos um delicioso jantar acompanhado de uma boa música ao vivo.

Para agradecer por esse momento, integrantes do Colégio Municipal Dom Pedro II de Matelândia deixam uma mensagem para todos os profissionais da educação. "Por que ser professor é aprender para ensinar; por que ser professor é ser dedicação, paciência e persistência; por que ser professor é ser mestre, é saber cativar e inspirar; por que ser professor é educar. A todos que dedicam sua vida a tão nobre e distinta profissão, um Feliz dia do Professor!".

Texto e Fotos: Etthianny  Berger 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia