Eleições do Conselho Tutelar 2019 em Missal

3.061

Publicada 07 de Outubro, 2019 às 14:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Comissão Especial e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente vêm a público agradecer o trabalho e dedicação de todos os envolvidos nas Eleições do Conselho Tutelar 2019 em Missal. Agradecimento especial a todos os candidatos que colocaram o nome à disposição e fizeram uma campanha de qualidade, parabéns a todos! 

Agradecimento ao Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, Secretária Municipal de Assistência Social, Rosani Fappi, por ter dado todo o apoio financeiro e material necessário para transcorrer todas as etapas da eleição. Agradecer os motoristas, os presidentes, secretários(as) e mesários que trabalham muito no domingo, dia 06 de outubro de 2019, com muita dedicação e responsabilidade. E a secretaria executiva que auxiliou nos documentos da apuração dos votos. 

Agradecer ao Ministério Público, representado pelo Senhor Diogo Karan de Góis, Assistente de Promotoria, que esteve presente desde o começo da eleição até o término da apuração de votos. Ao promotor, Dr. Igor Rabel, que se fez presente em locais de votação, a Assessora Jurídica da prefeitura, Dra. Aline Luzzi, que auxiliou desde o começo do processo eleitoral até na apuração de votos.  E ao Fórum Eleitoral que auxiliou os documentos de caderno de lista dos eleitores votantes no Município de Missal. 

Agradecer as pessoas responsáveis que cederam o espaço para a votação nas localidades de Dom Armando, Vista Alegre, Portão Ocoí, Jacutinga e no centro (Câmara Municipal de Missal). 

Agradecer ao departamento de imprensa e Divulgação da Prefeitura que fez a publicitação dessa eleição nos jornais, redes sociais (Facebook) e ao departamento de informática que auxiliou nas etapas da eleição. 

A rádio Comunitária Nativa FM, que abriu espaço para a divulgação da eleição, com entrevistas para a comissão eleitoral, para o Presidente do CMDCA e para os candidatos. E por fim acompanhou a apuração de votos que foi transmitida pela rádio e pelo Facebook oficial da Câmara municipal.

 

Nosso muito obrigado.

 

Atenciosamente

Comissão Especial Eleitoral

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal