Solenidade de Abertura Dos Jogos Escolares de Missal contou com grande Público

1.988

Publicada 27 de Setembro, 2019 às 10:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A solenidade de abertura dos Jogos Escolares 2019 de Missal (JEM's 2019) foi na noite de quinta-feira, 26 de setembro, e contou com um grande público prestigiando. A competição já teve início da manhã de quinta-feira (26) e segue até a próxima quarta-feira, 02 de outubro, com jogos no ginásio 25 de Julho, no Ginásio do Cepem, ginásio de Dom Armando e no campo do Bairro Renascer. São aproximadamente 700 alunos que participam dos jogos em Missal. 

Além do tradicional desfile das delegações, tocha olímpica e juramento do atleta, ocorreu o concurso do Garoto e Garota JEM's 2019, que contou com a participação de seis casais de alunos. São 06 instituições de ensino que participam em 03 categorias. Emelly Larissa Damke e Alessandro Luis Fleck, ambos do Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis, foram os eleitos. 

Após a solenidade de abertura e do concurso com escolha do garoto e garota JEM's 2019, um grande jogo movimentou as quadras do Ginásio 25 de Julho. A decisão do Municipal de Futsal, categoria Veteranos. Avemi e Água Mineral Itaipu/Construir fizeram o duelo, onde a equipe Água Mineral Itaipu/Construir levou a melhor ao vencer por 3 a 0 e ficou com o título.

 

Abertura dos Jogos

 

Um dos momentos mais esperados pelos atletas e pelo público, é a condução da tocha olímpica. Como forma de prestigiar todas as instituições de ensino participantes. 

Seis alunos conduziram a tocha: Gustavo Richter, da Escola Tancredo Neves, Willian Pitol da Escola Aurélio Pilotto, Gabriel Marcelino da Escola Caetano de Conto, Vitor Celso Paulus da Escola Santos Dumont, Luis Carlos Longarete Cáceres, do Colégio Teotônio Vilella e Gabrielle Scherer Mascarelo, do Cepem, que acendeu a pira. 

O juramento do atleta foi conduzido pela atleta Maria Fernanda de Oliveira, estudante do Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis. O Prefeito Eduardo, declarou abertos os Jogos Escolares Municipais 2019.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal