Projeto Oportunidade Sicredi vai novamente representar Missal na Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná

1.311

Publicada 23 de Setembro, 2019 às 16:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta segunda-feira, 23 de setembro, a equipe do Projeto Oportunidade/Sicredi embarcou rumo a Londrina, onde vai representar Missal nos Jogos da Juventude do Paraná, Divisão A, categoria sub-18. Em 2017 Missal conquistou feito inédito ao se classificar para a Divisão A e no ano de 2018, outro feito, que foi permanecer entre as 12 melhores equipes do Paraná na categoria. 

A equipe de Missal vai disputar vaga para a próxima fase pelo Grupo B, juntamente com equipes de São José dos Pinhais e Medianeira. O técnico Neguinho comentou sobre o caminho que a equipe do Projeto Oportunidade vai percorrer. "Vamos jogar amanhã, terça-feira (24), as 16h contra Medianeira e na quarta-feira (25), novamente as 16h, dessa vez contra São José dos Pinhais pela fase classificatória", explicou.

 

Projeto Oportunidade

 

Os atletas e toda a equipe recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes. Além disso, o projeto conta com alguns patrocinadores. O patrocinador Master neste ano é o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Outras empresas também colaboram, como o LavaCar Auto Brilho, Farmácia Sta. Lúcia, Missal Corretora de Seguros, Ferragens Missal, Madereira Werner, Água Mineral Itaipu, Extra Calçados e Angel Calçados, G.A. Corretor de Imóveis, Bar dos Amigos, Rádio Nativa FM, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém, Ortodontologia Facial, Plantiagro, Missal Máquinas Agrícolas do Ronaldo, Escritório Objetivo e Requinte Café Bar.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal