Retirada de Barranco na curva do São Vicente proporciona maior visibilidade aos motoristas

540

Publicada 10 de Setembro, 2019 às 09:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal está executando o serviço de retirada do barranco as margens da PR-495, próximo à curva do rio São Vicente, proporcionando dessa forma maior visibilidade aos motoristas, principalmente no sentido Missal a Santa Helena. O objetivo é proporcionar essa visibilidade, justamente para evitar acidentes, já que logo após a curva há uma ponte e a visibilidade era comprometida. 

Essa foi uma reinvindicação dos Agricultores e motoristas, que inclusive realizaram um abaixo assinado, encaminharam à Administração que prontamente acolheu o documento e encaminhou o pedido de autorização ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná). Com a devida autorização, o serviço foi executado pela secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte. 

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, acompanhou o andamento das obras na última semana e disse estar muito satisfeito com o resultado. "O município de Missal sempre está disposto a ouvir os anseios da população, e conseguimos atender essa solicitação dos agricultores e motoristas, preocupados com a segurança de quem trafega pela via, proporcionando uma maior visibilidade na condução de seus veículos", destaca.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Car System Chaveiro e Eletrônica Automotiva

(45) 9995-18645

(45) 99985-8444

Rua Alagoas, 1400 Ipê

Brasil Cell Celulares

(45) 9998-43980

(45) 99984-3980

Av. Brasil, 3089 Itaipu

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal