Administração Municipal de Missal está com trabalhos gradativos de drenagem de águas pluviais

1.370

Publicada 05 de Setembro, 2019 às 15:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal está desenvolvendo uma série de trabalhos a fim de buscar solucionar problemas com águas pluviais. Esse serviço está sendo executado em etapas, pois ainda restam diversos pontos no município que precisam ser resolvidos. O primeiro passo está sendo dado. 

Um dos pontos onde o município está atuando é na drenagem das águas pluviais na Área Industrial 2, onde serão colocados 360 metros de manilhas de 80 centímetros de largura. Esse é um dos pontos no município que necessitou dessa atenção, porém o trabalho será executado em etapas, dentro das possibilidades do poder executivo municipal. 

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve acompanhando o início das obras e destacou a preocupação que o município tem para, aos poucos, diminuir ao máximo possíveis transtornos. "Sabemos que no município temos outros pontos que precisam desse serviço, mas estamos trabalhando para atender as necessidades conforme nossa realidade permitir, sempre com muita responsabilidade", exclama.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal