Matelândia: PM detém duas adolescentes com mais de 3 kg de maconha

4.621

Publicada 22 de Julho, 2019 às 16:44

Compartilhar:

Duas adolescentes foram detidas pela Polícia Militar com mais de 3 kg de maconha nesta segunda-feira (22), em Matelândia.

A Polícia Militar havia recebido denúncia anônima de que em uma residência na Rua São José, havia uma menor de idade comercializando entorpecentes e que teria certa quantidade de droga em sua casa.

No local citado na denúncia os policiais militares abordaram uma adolescente de 17 anos, e com autorização a equipe policial adentrou no imóvel e encontrou aproximadamente 20 pedaços de maconha embalados prontos para comercialização.

Ao ser questionada sobre de quem seria a droga e se teriam mais entorpecentes no local, a mesma relatou que a droga era de outra adolescente e que na casa desta teria mais maconha.

No outro endereço, na Av. Paraná, os policiais então abordaram a referida menor de idade. Em revista pessoal foi encontrada com ela três pequenos pedaços de maconha e em busca dentro do imóvel, os militares encontraram em uma construção nos fundos da casa, uma mochila contendo 8 tabletes da mesma droga, além de outros 21 papelotes já prontos para venda.

Diante do flagrante, ambas foram detidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

Ao ser pesada, a droga totalizou 3,100 kg. Foram apreendidos ainda dois celulares e um caderno com anotações e materiais para consumo da droga.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Brasil Auto Peças

(45) 3264-2001

Rua Paraguai

Magia Das Cores

(45) 3264-1587

(45) 99802-5418

Av. Pedro Soccol, 620 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia