Missal será representada pelo Projeto Oportunidade no futsal dos Jogos Abertos em Palotina

2.401

Publicada 04 de Julho, 2019 às 15:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe que atua pelo Projeto Oportunidade vai representar Missal nos Jogos Abertos do Paraná que serão em Palotina no próximo final de semana. A equipe vai ter o reforço de apenas três atletas com mais de 18 anos, portanto, os atletas são na maioria sub-18. Terão uma difícil missão nos jogos, pois na estreia, enfrentam a forte equipe de Marechal Cândido Rondon.

O técnico do Projeto Oportunidade, o Neguinho, informou que a competição vai contar com 20 municípios, divididos em seis chaves sendo que classificam os primeiros colocados de cada chave, e os dois melhores segundos colocados dos grupos. "A estreia da nossa equipe vai ser no sábado, dia 06 de julho, contra a fortíssima equipe de Marechal Cândido Rondon que joga Liga Nacional e no domingo encerra a fase de grupos enfrentando Guaíra", explica.

Os jogos do Projeto serão no sábado (06) a partir das 16h e no domingo, 07 de julho, a partir das 10h15 da manhã, ambos no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi em Palotina. "Temos consciência da dificuldade que vai ser a competição para os nossos jovens atletas, mas faremos o possível para representar bem o Projeto Oportunidade e o nosso município", exclama Neguinho.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal