Pol. Civil de Matelândia e GDE de Foz cumprem mandado de prisão de acusado de roubo

8.140

Publicada 29 de Maio, 2019 às 15:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis de Matelândia e do GDE de Foz do Iguaçu, deram cumprimento à um mandado de prisão e de busca e apreensão no Bairro Jardim Tropical, nesta quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia, o alvo do mandado de prisão foi identificado como sendo autor de um roubo ocorrido em um posto de combustíveis em Céu Azul, no dia 07 de fevereiro deste ano.

No dia do roubo, dois indivíduos adentram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, levando certa quantia em dinheiro, dois celulares e um notebook.

Com o início das diligências por parte da Polícia Civil, L.H.C, de 24 anos, foi identificado como sendo um dos autores, o qual acabou sendo localizado nesta quarta-feira (29), em uma residência no Bairro Jardim Tropical, e preso.

No local as equipes policiais ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão e lograram êxito em localizar as roupas que o autor usava no dia do roubo, além de um aparelho celular que foi roubado das vítimas, o qual estava sendo usado pela companheira do homem detido.

O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou detido na carceragem, à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia