Servidores Municipais de Missal recebem orientações sobre Saúde do Trabalhador

2.204

Publicada 22 de Maio, 2019 às 09:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal ofertou aos servidores da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, uma palestra com orientações sobre a Saúde e Segurança do Trabalhador. As orientações foram repassadas pelo Soldado Bombeiro, Cleiton Dusinski, do Corpo de Bombeiro de Medianeira, no dia 16 de maio no período da manhã no auditório Jacó Jorge Scherer na Câmara de Vereadores de Missal. 

O objetivo do trabalho foi relembrar sobre os itens de segurança (EPI's), os riscos de acidentes de trabalho e as principais causas de acidentes. Cleiton Dusinski, ministrou uma palestra sobre diversos assuntos. Na palestra o bombeiro fez com que os trabalhadores refletissem sobre os cuidados, a atenção na execução das atividades, uso dos EPI's, todos levaram consigo a reflexão sobre os atos e atitudes no ambiente de trabalho. 

A atividade foi desenvolvida ainda em alusão ao dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio. Devido a importância de possibilitar esses momentos aos servidores, a secretaria Municipal de Saúde, do SAMU, da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, apoiados pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), proporcionaram o momento aos servidores da secretaria de obras, os quais trabalham em diversas funções, diversos ambientes e diversos riscos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal